• ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO

    Invista na Estratégia e no sistema de Prevenção de Perdas !

  • PREVENÇÃO DE PERDAS

    Controle e Gestão Eficiente do seu Estoque.

  • SOLUÇÃO INV 2A


    Sistema de Inventário de Estoque
    Locação conforme sua necessidade: Diária, Mensal e Anual.
     

Conheça as funcionalidades »

Locação de coletores de dados incluindo software de inventário, para contagem de estoque.
Desenvolvido de forma a atender diversos segmentos do mercado:
Lojas, Indústrias, Armazéns, Pequenos Comércios, Distribuidoras,
Livrarias, Drogarias, entre outros.

Suporte Técnico

Oferecemos uma central de serviços onde o cliente poderá entrar em contato por telefone das 8:30h ás 18:00h de segunda a sexta, para apoio e esclarecimento de dúvidas.

Equipamento de Backup

Em caso de danos é disponibilizado equipamentos de backup prontos para uso,garantindo a alta disponibilidade da solução evitando paradas no processo.

Assistência Técnica

Cobertura total de peças e mão de obra sem custo para o cliente em casos de desgaste natural de uso dos equipamentos. **(Exceto mal-uso).

Serviço de Configuração

Não há necessidade do cliente manter uma equipe especializada em TI na empresa, a 2A Tecnologia disponibiliza o equipamento configurado e pronto para uso.

SEJA BEM VINDO – APRESENTAÇÃO

O INV 2A é uma solução mobile genérica utilizada na contagem de estoque,

desenvolvido especialmente para micro e pequenas empresas em geral.

Com o Inv 2A a operação é automatizada com coletores de dados

móveis e leitura de códigos de barras. A solução permite o controle e

a operação das atividades de contagem de estoque das mais simples até

as mais complexas contagens. É fornecida na modalidade de locação,

onde a 2A Tecnologia, disponibiliza o equipamento coletor

de dados, com o Inv 2A embarcado, além de equipamentos

de backup e suporte técnico para apoio.

BENEFÍCIOS DA SOLUÇÃO

► Totalmente configurável; ► Economia de papéis e recursos

► Atende os mais diversos tipos de coletas; ► Ágil e fácil utilização;

► Maior produtividade com otimização da equipe e trabalho.

► Elimine furtos, desvios e fraudes;

► Redução de custos operacionais;

► Maior controle e melhor uso dos recursos;

► Fornece opção de customização;


Cadastro de produtos ► O cadastro de produtos pode ou não, ser carregado no coletor, servirá para identificar itens não cadastrados.

Integração simples ► Através do Mobile Center o arquivo de cadastro de produtos será enviado para dentro do coletor.

Hora da contagem dos itens ► O operador irá efetuar as leituras dos códigos de barras, através do coletor de dados.

Conferência concluída! ► Assim que efetuar as leituras, um arquivo .txt ficará gravado dentro do coletor com os códigos lidos e quantidades.

► Imagem da tela de contagem do inv2a onde irá coletar, inserir as quantidades e configurar a leitura.

► Layout do arquivo .txt que será importado para o seu software de gestão atráves do Mobile Center.